11.° Encontro de Mulheres é realizado na Câmara Municipal.

11.° Encontro de Mulheres é realizado na Câmara Municipal.

Encontro de Mulheres

No dia 24 de março, foi realizado na Câmara Municipal o 11.° Encontro de Mulheres, promovido pela ONG Avise. No evento foi discutido o papel da mulher contemporânea numa sociedade que cada vez mais exige sua participação e habilidades. A deputada Inês Pandeló falou sobre a Lei Maria da Penha e a Violência contra a mulher. A palestrante Sheila Ávila Gaspar falou sobre o tema: A mulher contemporânea e o amor. Também foram entregues homenagens a mulheres e personalidades que contam em sua história de vida com episódios de superação e vitórias conquistadas com muito esforço e dignidade.

O evento contou com as participações da presidente da Câmara, Rosi Farias e dos vereadores, Pedro Simplício e Léo Miranda.