Câmara Municipal realiza o 1º Seminário de Prevenção às Drogas

No próximo dia 17, a Câmara Municipal sediará o 1º Seminário de Prevenção às Drogas.
Câmara Municipal realiza o 1º Seminário de Prevenção às Drogas

Seminário

O evento ocorrerá em Vassouras, visa à região sul fluminense e tem por objetivo esclarecer à população sobre os riscos das drogas para a saúde, bem como suas consequências para a sociedade, a família e o meio profissional.

Haverá participação de profissionais com especialização no assunto, a exemplo de psicólogos, médicos, psiquiatras e coordenadores de ações de prevenção ao uso de tóxicos.

O encontro tem parceria com o Governo do Estado; a Prefeitura de Vassouras - por meio do Creas e da Secretaria de Ação Social- ; a Câmara Municipal de Vassouras; a Prefeitura de Volta Redonda, - mediante a Coordenadoria de Prevenção às Drogas -; a Universidade Severino Sombra; a OAB-RJ; a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro; o  Instituto Ideias e FIA- Fundação Para Infância e Adolescência - e o Conselho de Segurança do Município de Vassouras.

Horário: das 14 às 18h.

Local: Plenário Sebastião de Lacerda - Câmara Municipal.

Rua Barão de Capivari, 20 – centro.