Câmara Municipal realiza Sessão Solene

O Poder Legislativo recebeu em 29 de setembro, no Plenário Sebastião de Lacerda, convidados e autoridades em comemoração aos 157º de elevação da Vila de Vassouras à categoria de cidade.
Câmara Municipal realiza Sessão Solene

Sessão Solene 2014

Na solenidade, 46 homenageados foram agraciados com as seguintes honrarias: Diploma de Mérito Municipal, Medalhas Municipais Carlos Lacerda e Eufrásia Teixeira Leite, respectivamente, e Título de Cidadania Vassourense.

A Comenda General Severino Sombra foi entregue ao ex-prefeito, Pedro Ivo da Costa.