Câmara Municipal realiza Sessão Solene comemorativa do 156º de elevação de Vila de Vassouras a categoria de Cidade.

O Poder Legislativo recebeu em 29 de setembro, no Plenário Sebastião de Lacerda, convidados e autoridades em comemoração aos 156º de elevação da Vila de Vassouras à categoria de cidade.

Nestor e Vereadores

Na solenidade, 52 homenageados foram agraciados com as seguintes honrarias: Diploma de Mérito Municipal, Medalhas Municipais Carlos Lacerda e Eufrásia Teixeira Leite, respectivamente, e Título de Cidadania Vassourense.

A Comenda General Severino Sombra foi entregue ao conselheiro do Tribunal de Contas do município do Rio de Janeiro, Sr. Nestor Guimarães Martins Rocha.