Concurso Público da Câmara: Interessados em isenção de pagamentos de inscrição têm até dia 02 de novembro para requerer o pedido.

Isenção

Lançado nesta sexta-feira, dia 30, pela Câmara Municipal, o concurso público vai preencher 19 vagas imediatas na estrutura do legislativo e formar cadastro de reserva. A oferta de cargos contempla os níveis fundamental, médio e superior e para o preenchimento em 10 áreas diferentes. Os salários variam de R$ salários de R$ 940,00 até R$ 2.430,00.

Os Pedidos de isenção serão aceitos até as 23:59min da segunda, 2 de novembro, pelo site do IBFC. O candidato interessado em requerer o benefício deverá comprovar uma das seguintes condições: ser desempregado; ser estudante ou ter concluído o estudo na rede pública de ensino. Além disso, será preciso que o requerente, em todos os três casos, comprove residência há mais dois anos no município de Vassouras.

As inscrições estão abertas até dia 29 de novembro e com os valores seguintes valores: R$ 35,00 ( trinta e cinco reais) para os cargos do Ensino Fundamental, R$ 60,00( sessenta reais) para os cargos do Ensino Médio e R$ 80,00( oitenta reais) para os cargos do Ensino Superior.

Maiores detalhes no site www.ibfc.org.br