Exposição de Artes Plásticas - Cores da Primavera

A partir do dia 04 de outubro, a Câmara Municipal abre as portas de seu Espaço Cultural para a exposição “Cores da Primavera”, de autoria da artista plástica Solange Azevedo.
Exposição de Artes Plásticas - Cores da Primavera

Cores da Primavera

A partir do dia 04 de outubro, a Câmara Municipal abre as portas de seu Espaço Cultural para a exposição “Cores da Primavera”, de autoria da artista plástica Solange Azevedo, que através da sua arte retrata a beleza e a alegria dessa estação do ano.

Solange Azevedo é residente da cidade de Valença e já expôs seu trabalho na Câmara com a exposição "Sentidos", onde alcançou um público de quase 500 pessoas entre turistas e moradores de Vassouras.

A exposição estará aberta ao público de 04 de outubro à 16 de novembro com entrada franca.