Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vassouras

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vassouras

Mesa Diretora

Mesa Diretoria 2013/2014

A Mesa Diretora da Câmara Municipal é formada por quatro membros (Presidente, Vice-presidente, 1º.Secretário e 2º.Secretário), tem mandato de 2 anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário. As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.

Entre as funções da Mesa Diretora estão: dirigir os trabalhos em Plenário; propor projetos de decreto legislativo dispondo sobre licença do Prefeito e Vice-Prefeito e outros assuntos;  nomear a comissão de julgamento de contas do Prefeito; criar Comissões Especiais de Inquérito; enviar ao Prefeito, anualmente, as contas do exercício anterior para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE); assinar projetos de lei destinados à sanção e promulgação do Chefe do Executivo, entre outras.

Os membros da mesa diretora para o mandato de 2013 / 2014 são:

Vice-presidente: Pedro Paulo Simplício Gomes (PSB); Primeira Secretária: Greice Medeiros (PMDB) e Segundo Secretário: Sergio Murilo de Oliveira (PRB).