Projeto dos vereadores Rodrigo Cabeção e Fabíola Assed é aprovado na Câmara

O projeto de lei apresentado pela vereadora Fabíola Assed, juntamente ao vereador Rodrigo Cabeção, foi sancionado pelo Prefeito Renan Vinícius.
Projeto dos vereadores Rodrigo Cabeção e Fabíola Assed é aprovado na Câmara

Ver. Fabíola

O projeto de lei apresentado pela vereadora Fabíola Assed, (PC do B), juntamente ao vereador Rodrigo Cabeção (PR), de número 7555/2013, apreciado em 26 de junho de 2013, foi sancionado pelo Prefeito Renan Vinícius, transformando em lei de número 2710/2013, que autoriza a gravação de logomarca de empresas públicas, mistas e privadas em uniformes doados a alunos da rede municipal de ensino. A vereadora Fabíola Assed alegou que a sua intenção é facilitar a articulação política em buscas de parceiros, empresários , que queiram vincular suas marcas aos uniformes escolares da rede municipal de ensino.  Desta forma, a empresa doadora se tornará Parceiro da Educação e os cofres públicos pouparão as despesas destinadas para a confecção dos uniformes , podendo desta forma empregar tais recursos em melhorias educacionais.  A vereadora Fabíola e o Vereador Rodrigo cabeção, disseram que, de acordo com o projeto, não serão aceitas para gravação de logomarcas nos uniformes escolares, empresas de bebidas alcoólicas ou tabaco.