Zé Alencar recebe Moção de Congratulações

Vereador por dois mandatos, presidente da Câmara e vice-prefeito, José Alencar Soares Gomes foi homenageado na sessão da segunda-feira, dia 25.
Zé Alencar recebe Moção de Congratulações

Ver. Fabíola e Zé Alencar

Vereador por dois mandatos, presidente da Câmara e vice-prefeito, José Alencar Soares Gomes  foi homenageado na sessão da segunda-feira, dia 25. Zé Alencar recebeu uma Moção de Aplausos e Congratulações. A Moção, aprovada por unanimidade, foi entregue pela vereadora Fabíola Assed (PC do B), autora da proposta.

“É com imenso orgulho que eu faço a entrega desta Moção”, disse Fabíola Assed. Para a vereadora, a Moção faz justiça a “tudo que Zé Alencar significa para o município”. Rodrigo Rodrigues (PR) , Rosi Farias (PP) e Grace Medeiros (PMDB) apartearam o discurso de Fabíola, enaltecendo a figura do homenageado.

Zé Alencar agradeceu a todos os vereadores, citando-os nominalmente. Falou sobre a dificuldade de se colocar uma escola de samba na avenida. “Um bloco, você compra 300 camisetas, faz um samba e pronto. Mas a escola de samba requer muito trabalho. No mínimo, três meses de um trabalho intenso”. O ex-vereador falou do momento difícil vivido pela escola de samba, que teve sua quadra de ensaios interditada recentemente. “A quadra está interditada pelo Corpo de Bombeiros. Para fazer tudo que precisamos para que ela seja liberada, como colocar hidrantes e realizar outras melhorias, precisaríamos gastar cerca de 30 mil reais”, disse.