Câmara homenageia comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar

A Câmara de Vassouras homenageou nesta segunda-feira, 1º de março, com Moção de Aplausos e Congratulações, o comandante do 10ª Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel PM João Jacques Soares Busnello.

A entrega da honraria foi feita pelo presidente da Casa, José Maria Vaz Capute, responsável pela indicação: “O senhor tem tido uma presença muito marcante entre nós. Quero agradecer ao senhor essa postura digna. Nós todos estamos muito felizes com o trabalho que o senhor vem realizando”, disse José Maria.

Especialista em tiros de precisão, atirador de elite da PM e ex-subcomandante do BOPE, além de ex-chefe Operacional do 6° BPM, 7° BPM e 9° BPM, entre outros, o coronel Busnello coordena as ações do 10º BPM desde outubro de 2020.

O 10º BPM possui área de atuação dividida em cinco companhias operacionais nos municípios de Barra do Piraí (1ª Cia); Paty do Alferes e Miguel Pereira (2ª Cia); Valença e Rio das Flores (3ª Cia); Vassouras, Engenheiro Paulo de Frontin e Mendes (4ª Cia); e Piraí (5ª Cia).