Câmara devolve R$ 100 mil à Prefeitura para combate à Covid-19

A Câmara de Vassouras encaminhou mais R$ 100 mil à Prefeitura para ser utilizado, pela Secretaria Municipal de Saúde, na prevenção e combate ao novo Coronavírus. Com este valor, o total devolvido pela Casa com a finalidade de auxiliar o Executivo frente à emergência da Covid-19, é de R$ 200 mil.

A ação foi destacada pelos vereadores na 34ª e 35ª sessões ordinárias do 7° período legislativo, que aconteceu no dia 23 de junho. Na ocasião, foram apresentados e aprovados os Projetos de Lei nº 126/2020, que dá nova denominação à Rua A, no Loteamento Eco Park, Campo Limpo, a qual passa a chamar-se Pastor Manoel Elias Pereira; e o Projeto de Lei 127/2020, que dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor total de R$ 5.588.954,36.

Outros assuntos abordados na reunião foram as obras realizadas na cidade e a conscientização sobre o descarte correto de máscaras de proteção, por parte da população.

Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as sessões da Câmara Municipal de Vassouras estão fechadas ao público, mas podem ser acompanhadas pela TV Câmara, ou clicando aqui.