Sessão da Câmara tem visita do prefeito

Nesta quinta-feira, dia 9 de julho, aconteceu a primeira sessão ordinária do oitavo e último Período Legislativo da Câmara de Vassouras. A Casa recebeu a visita do prefeito municipal, que se colocou à disposição dos vereadores para esclarecimentos acerca de temas como verba de repasse para prevenção e enfrentamento à Covid-19; plano de cargos dos servidores públicos municipais; e regulamentação do transporte por aplicativo, dentre outros.

Sobre o funcionamento das atividades comerciais, o prefeito explicou: “Essa semana entramos na bandeira verde. Agora, a metodologia da flexibilização do comércio é em bandeiras. E a verde é o maior nível de flexibilização antes de voltar ao normal”.

A reunião teve intensa participação do público pelo chat. Em virtude da pandemia do novo Coronavírus, as sessões da Câmara de Vassouras – que optou por não realizar o recesso do mês de julho – estão fechadas ao público, mas podem ser acompanhadas pela TV Câmara, ou clicando aqui.