Edital de Convocação nº 01/2018

Dispõe sobre a convocação de candidatos aprovados e classificados no concurso público através do Edital nº 07/2015 para provimento nos cargos públicos do quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Vassouras.

ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CÂMARA MUNICIPAL DE VASSOURAS

Edital de Convocação nº 01/2018

O Presidente da Câmara Municipal de Vassouras, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Legislação em vigor, torna público a convocação do candidato abaixo relacionados que foi aprovado e classificado em primeiro lugar para o cargo de Agente Administrativo, respectivamente no concurso público realizado para provimento nos cargos públicos do quadro de pessoal permanente da Câmara Municipal de Vassouras.

• MARCOS VINICIUS MONSORES DE LIMA   -  AGENTE ADMINISTRATIVO

O convocado Sr. MARCOS VINICIUS MONSORES DE LIMA, deverá comparecer das 12 às 18 horas de segunda feira a quinta feira e na sexta feira das 7:00 às 13:00 hora, ao Departamento de Pessoal da Câmara Municipal de Vassouras, situada na Rua Barão de Capivari, nº 20, Centro de Vassouras, trazer os documentos e exames realizados às expensas do candidato, conforme item 4.1 do Edital nº 07/2015, no período de 01 de setembro a 15 de setembro de 2018. O não comparecimento do candidato nas datas e horários supracitados acarretará a perda do direito à nomeação e ao consequente ingresso no serviço público municipal.

Vassouras, 13 de agosto de 2018.

Sandro Alex de Medeiros Motta