Vereadora Rosi Farias assume presidência da Câmara Municipal de Vassouras

Vereadora é a primeira mulher da história a presidir a câmara municipal
Vereadora Rosi Farias assume presidência da Câmara Municipal de Vassouras

Vereadora Rosi Farias

A vereadora Rosi Farias (PP) foi eleita presidenta da Câmara Municipal de Vassouras para o biênio 2013/2014. A eleição ocorreu após solenidade de posse dos vereadores, realizada no ginásio Sombrão, na terça-feira (01).

No decorrer da sessão solene, além da condução de Rosi Farias (PP) à presidência da Casa, foram escolhidos o vice-presidente, vereador Pedro Paulo Simplício Gomes (PSB); primeira secretária, Grace Medeiros (PMDB) e segundo secretário, Sergio Murilo de Oliveira (PRB), formando assim a mesa diretora do biênio 2013/2014.

Assumiram suas cadeiras os parlamentares: Waldemir Sant'ana Guimarães (PP), Geraldo da Silva (PSD), Rodrigo Rodrigues da Fonseca (PR), Silea Coelho da Costa (PP), Leonardo Miranda Guimarães (PT), Jorge Luiz de Oliveira (PSDB), Rodrigo Andrade Vaz (PV), Fabiola Freitas Assed (PC do B) e Sandro Alex de Medeiros Motta (PRB).