3ª Sessão Ordinária do 8º Período Legislativo

30/07/2020 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)

=== Atenção ===
Em virtude do surto de COVID, as sessões da Câmara Municipal de Vassouras estão fechadas para o público e poderão ser acompanhadas pela TV Câmara
====== = ======

SÚMULA Nº. 40/2020

Sessão Ordinária do 8º Período Legislativo. Data: 30/07/2020.

Apreciação e votação da Ata da 2ª Sessão Ordinária do 8º Período Legislativo realizada em 20 de julho de 2020, conforme a Resolução Nº. 713/2006, que suspende a leitura da mesma.

CORRESPONDÊNCIAS

Correspondência Recebida da Controladoria

Prot. Nº. 460/2020

Ementa: Encaminha o Balancete da Câmara Municipal de Vassouras relativo à Junho de 2020.

Correspondência Recebida da Secretaria Municipal de Saúde

Prot. Nº. 491/2020

Ementa: Encaminha demonstrativos de receitas e despesas da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao mês de junho do corrente ano, para ciência.

VETO APRESENTADO

Veto Total Nº. 149/2020

Ementa: Veto Total ao Projeto de Lei nº 129/2020 que a Dá denominação de Sylvio da Cruz Leal à Praça da Rua Acadêmica Eliete Nunes Barbosa (Rua da Feira), no Centro nesta municipalidade.

VEREADOR FÁBIO COELHO RODRIGUES

Indicação Nº. 150/2020

Ementa: Indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal que faça um planejamento para que não haja trânsito de caminhões pesados na Rua Expedicionário Sebastião Paiva, na Residência.

Requerimento Nº. 151/2020

Ementa: Requer ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, que através da Secretaria de Obras, notifique a Empresa VALPLAT pela morosidade, paralisação das obras e atraso na entrega dos serviços prestados, no Município. Em caso de não cumprimento do prazo, que seja feito o distrato e a penalização da contratada.

Requerimento Nº. 152/2020

Ementa: Requer ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, que através da Secretaria de Obras, notifique a Empresa HJ Construtora para retirada de entulhos, restos de obras e para que refaça calçadas que foram danificadas nos trechos de obras pelos quais são responsáveis no Município.

1ª DISCUSSÃO

Projeto de Lei Nº. 142/2020

Ementa: Dá denominação de Pedro Francisco Dias ao campo de futebol em Itakamosi.

Autor: Manoel Melo de Macedo

Sala das Sessões, em 30 de julho de 2020.